14 de abr. de 2011

Windows

     Bom o que falar do Sistema Operacional mais popular do mundo? Bom eu acho quase que o pior de todos, eu o uso apenas por ser o unico com compatibilidade para quase todos os jogos e programas que preciso para completar meu técnico em informatica. Que nen hoje, voltei para casa e liguei meu micro, core i7 4gb de ram placa de video de 1gb seria algo inaceitavel um micro assim travar né? peisé adivinha ele trava enquanto carregava o perfil do usuario nen o caps lock no teclado ligava, retornei a ligalo soque em modo de segurança passei anti virus e nada HD limpo retornei a ligar em modo normal e não travou entao o que seria? virus é provavelmente porque a segurança é o principal problema deste popular S.O.
     Então por que não provarmos outros S.O.?

     Tem o linux ai, ele não tem boa fama mas concerteza é muito melhor que o windows.

      Sem falar que o windows começa a desenvolver uma nova versão logo cai na internet. Que nen ontem mesmo estava olhando em sites na internet enquanto (trabalhava) e ja caiu uma suposta versão do windows 8 na net, mesmo em prints mostrando windows 7 enterprise, mas vai saber. A unica coisa que eu sei é que estou torcendo para logo a Apple liberar o MAC para PC's normais, com isto eu tenho certeza de que o MAC creceria muito mas por que eles não fazem isto? essa é uma boa pergunta e nen eu mesmo sei responder.


                                    Espero opinioes de vocês nos comentarios ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário