13 de abr. de 2011

Nova Era

      É  pessoal hoje em dia tudo quase é feito em Cloud computing ou computaçao em nuvens ou se preferir... fazer tudo pela internet, afinal qual o motivo para desperdiçarmos gbs de nossos HDs com programas que podemos usa-los diretamente do navegador???

       Boa pergunta né.

      Bom agora vou dar alguns bons motivos para isto.

      Vantagem de termos mais desempenho

      Mais agilidade

      Menos tempo esperando carregar (internet brasileira não ajuda nada infelizmente)

      Mas se você tiver um pc não muito bom é mais vantagem em alguns casos comprar uma internet mais rápida e optar por esta nova tendencia da nossa era digital.


      Bom a opsão é de cada um de vocês mas querem saber a minha???

      Eu ainda não aprovei esta nova tendencia, meus amigos dizem que é por causa que tenho um pc mais rapido e coisarada toda, só que você ficar dependendo da internet não cair e essas coisas assim é muito dificil né ainda mais aqui no Brasil.

      Então enquanto o brasil não entrar nessa de internet de 30 MBPS como em países desenvolvidos não podemos optar com muita confiança nesta nova geração, mas esta é minha opinião e vocês o que acham disto??

Nenhum comentário:

Postar um comentário