3 de jul. de 2011

Opera 11.50



Teste Opera 11

Bom eu baixei a nova versão do Opera um dos principais navegadores do momento...
A interface dele, é simplesmente linda, fácil de usar, e acelera a sua navegação na internet, com o speed dial onde fica o atalho para sites com informações e também e possível adicionar wid gets e outra vantagem que você não precisa abrir o email para ver se veio algum novo ou alguns, e só configurar que e olhar que ele mostra.
Bom, um dos únicos defeitos que eu achei em um pequeno teste rápido, foi o grande uso de memória RAM e de processador, com o opera united chegou a usar quase 3gb de memória, e em outro momento apenas com Orkut 600 mb, com a inicialização 90 mb, apesar de ser ate mais rápida do que outros navegadores.
Com o grande uso de memória e de processador em alguns momentos ouve um pequeno travamento na interface do browser, mas nada que atrapalhe a navegação..
No entanto é um ótimo browser e recomendo a quem estiver pensando em testar, em uma escala de 0 á  10 eu daria sem duvidas 9.
Espero que tenham gostado. Como vocês devem ter notado não sou muito bom em escrever então comentem suas duvidas e no que eu puder eu esclarecerei.

Download do browser disponível em: http://www.opera.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário